terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seguir Seus Sonhos...

Ás vezes nossos maiores sonhos podem parecer distantes,mais nunca vamos alcança-los se não tentarmos...
Eu sempre tentei seguir meus sonhos,e eles me levaram para lugares e situações inesperadas,inusitadas até...
Mais por isso posso dizer que tenho boas lembranças,e seguindo meus sonhos aprendi os lemas da minha vida:
-Nunca se arrependa de algo que não fez;
-O amor pode estar onde menos se espera;
-As melhores coisas nem sempre são as certas;
-O melhor caminho muitas vezes é o menos utilizado...
Bem,com esses lemas,eu pude seguir meus sonhos mais fundo,e enfim realizar coisas que antes eu pensava ser impossíveis para mim.
Mais afinal de contas,não posso dizer que não me arrependo de nada,sim eu me arrependo de muita coisa que fiz,mais pelo menos em meu amanhã poderei dizer:
-Estou tranquila pois afinal fiz tudo que queria...
E você sera que pode dizer o mesmo?
Será que da importância as coisas certas?
Pense nisso,talvez sua vida possa ser mais feliz se for recheada de belos sonhos!

Um comentário: