segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aprenda com os erros

Bem,tá ai um assunto que da o que falar:Erros.
Todo mundo erra,mais sempre que erramos e incrivel como sempre usamos a mesma desculpa do"eu sou humano e tenho o direito de errar"
Sim, nos somos humanos e sim temos o direito de errar,mais acho que as pessoas deveriam pensar mais em seus proprios atos,tentar errar menos,e tmbem deviamos parar de julgar as pessoas por seus erros pois nos erramos e quando vemos outro cometer o mesmo erro que cometemos nos somos os primeiros a apontar o dedoe dizer:
-Voce esta errado!
Sera que isto e certo?Eu acho que nao.
Agora voce deve estar pensando(ou nao) o que essa pirralha de 14 anos tem a ver com a minha vida??
Eu respondo:Nada.
Estou apenas expondo meu ponto de vista,e nao, eu nao estou julgando ninguem por apontar os erros dos outros.
Sabe,ha tambem as vezes em que erramos e dai a algum tempo cometemos o mesmo erro,e essa e uma coisa que acontece varias vezes.
Agora eu me pergunto:Como nao cometer o mesmo erro duas vezes???
Simples reflita sobre sua vida,veja o que esta certo e o que esta errado e aprenda com seus proprios erros,evitando assim repeti-los.

Bem eu me dispeço de voces,mais em breve estarei postando mais.
Espero que tenham gostado.
Bgbg
Liih.

3 comentários:

  1. vc tem uma maneira bem peculiar de se expressar eu gosto disso gosto de converssar com pessoas que se expressao bem iqual a vc ok bju ^^

    ResponderExcluir
  2. oi Liih muito legal o blog *-* gostei dos posts *-* bjs ;* continue escrevendo (:

    ResponderExcluir