domingo, 17 de outubro de 2010

Minha Opiniao Sobre Politica.

Está ai um assunto com várias controvérsias:Politica!
Sobre isso há várias opiniões,e vários gostos,mais a verdade é que políticos são todos iguais:Sedentos de poder e dinheiro,querem governar a vida dos cidadãos,querem adiantar o seu lado e quando alguém puxa o tapete deles eles simplesmente saem e vem com o famoso discurso:EU NÃO VI,EU NÃO CONHEÇO EU NÃO SEI QUEM É!
Políticos são corruptos e corruptíveis,e mesmo aqueles que não entram na politica com o intuito de roubar,acabam se corrompendo.
Eu particularmente não acredito na politica, pois isso é tudo parte de um sistema maior que não visa fazer o pais crescer, ou melhorar a vida das pessoas,mais sim controlar o pais e ser o "dono do mundo".
Você já parou pra pensar em quem você vota??
Você vota nesse candidato porque você quer??
Eu acho que não...Hoje em dia nem o seu candidato você escolhe mais,a mídia escolhe por você,a mídia também é controlada pelo sistema dos"donos do mundo", e ela simplesmente ilumina o candidato mais conveniente a eles.
Vamos por como exemplo os candidatos a presidência do Brasil e a governo do Distrito Federal.
Dos candidatos que foram a segundo turno,eu não acredito em nenhum dos dois.Um deles não existe,e um personagem montada pelo sistema, e pelo partido.
Já o outro e um candidato que promete mundos e fundos mais na hora de fazer as coisas dá para trás,e olha que ironia:Ele também é montado pelo sistema.
Agora os candidatos ao governo também não são la essas coisas.
Um deles também não existe e uma personagem montada pelo marido,ela é totalmente despreparada para o governo e quem sobra??
Claro o grande candidato do Sistema.
E assim como a candidata a presidência já citada ele é um candidato montado pelo partido.
Agora pense bem, é a essas pessoas que vocês querem entregar o futuro do seu pais,o seu e o de seus filhos e netos???
Pelo menos eu não quero.
Então pensa bem em quem você vota ok??

2 comentários: