sábado, 23 de outubro de 2010

Estilo:Cada um tem o seu,então respeita o meu!!

Sabe,uma das coisas que eu acho uma grande falta de bom senso é quando alguém vem criticar o meu estilo ou o estilo de qualquer pessoa.
Eu acho que estilo é uma coisa pessoal, portanto cabe à pessoa que vai se vestir decidir como vai se vestir.
Vou usar como exemplo o que acontece comigo e a galera da sala que curte Rock.
Nós usamos roupas que achamos legais,nosso (quase)inseparável All-Star e coisas assim, mais tem uma chata e insuportável criatura que vem criticar nossas roupas nos chamando de "bando de emos".
Eu odeio isso,houve até um dia em que realmente perdi meu bom senso ao ouvi-lo dizer:
-Não sei como esse bando de emo filho da ... consegue usar essas roupas!
Eu como não tenho sangue de barata disse:
-Do mesmo jeito que você consegue ser retardado a ponto de usar essas roupas e escutar esses funks ridículos.
Bom,isso mostra como temos a tendência a nos metermos na vida dos outros.Por isso eu peço a vocês:
Não critiquem o estilo das pessoas,cada um tem seu modo de pensar e se se expressar então não critique o dos outros,apenas respeite. 

Um comentário: